Workteto

Conheça seus direitos na reforma de Apartamento

Seus direitos na reforma de apartamento

Você sabia que tem direitos na reforma? Muitos consumidores, no momento em que decidem colocar a mão na massa, encontram desafios e passam por transtornos. No entanto, existem direitos assegurados aos moradores em relação a prazos, valores e mais.

Quem está pensando em tirar uma reforma do papel precisa conhecer esses detalhes antes de começar. Por isso, preparamos esse artigo com informações a respeito do assunto. Reformar não precisa ser sinônimo de complicação e dor de cabeça, e nossa equipe sabe disso.

A Workteto está pronta para te ajudar!

Os direitos dos consumidores na hora da reforma de apartamento

Os direitos na reforma de apartamento começam com o orçamento da obra. Os clientes, ao solicitarem um, têm direito a um documento detalhado e rico em informações. dados referentes aos custos devem ser expressos da maneira mais aprofundada possível, discriminando quanto do valor total se destina a cada etapa.

Idealmente, os prazos também são colocados no orçamento. Caso não, as despesas descritas têm valor por dez dias, e o cliente deve sempre assinar sua aprovação mediante o que foi proposto. O orçamento em si não estabelece qualquer tipo de vínculo entre as partes, mas não dá vantagens ao possível cliente.

Além das informações referentes ao material utilizado e prazo, o contrato deve conter detalhes sobre multas. Em caso de atraso nas obras ou mesmo no pagamento, deve haver um acordo para resolver a questão, já que esse é um dos direitos na reforma de apartamento. Termos de garantia também são importantes.

Para quem contrata empresas, um dos direitos na reforma de apartamento é o de visitar obras finalizadas pela equipe em questão. Elas funcionam como portfólio, e evitam

dores de cabeça e prejuízos aos moradores. Quer saber porque a Workteto é a companhia ideal para a sua renovação? Confira a seguir.

O suporte das empresas especializadas

Empresas especializadas em reforma são um grande apoio aos moradores na hora de fazer uma obra. Contratando uma equipe, você tem acesso a todos os requisitos necessários para tirar seu sonho do papel. E o melhor: seus direitos na reforma de apartamento são assegurados, do início ao fim.

Reforçamos a importância de um contrato detalhado, com todas as informações pertinentes relacionadas à renovação. Nós, da Workteto, contamos com uma equipe experiente e atualizada, pronta para conduzir a sua reforma, do tamanho que ela for. Arquitetos, prestadores de serviço e especialistas em móveis, pisos e outros estão preparados para te auxiliar.

Veja: Os principais motivos para reformar o seu apartamento agora mesmo

Solicite seu orçamento conosco!

Vale lembrar que os direitos na reforma de apartamento cabem às duas partes. Além disso, no caso de descumprimento ou obra realizada fora dos padrões combinados, existem medidas legais que podem ser tomadas. Outro detalhe é o valor final, que deve ser exatamente o mesmo colocado no documento inicial. Valores extras não precisam ser pagos, já que não foram previamente combinados.

Direitos na reforma de apartamento são apenas um benefício para quem opta por fazer uma obra total ou parcial com uma empresa. A Workteto conta com profissionais especialistas, do projeto à decoração, para te ajudar a reformar de maneira rápida e descomplicada. Ainda não solicitou seu orçamento conosco? Envie sua mensagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.